quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Músicas pra correr - Parte 3

Aos poucos eu vou retomar meu blog, porque a vida mecânica me tirou daqui e isso não é legal. 

O Blogger tem uma série de recursos de estatísticas que mostram qual post é o mais lido. Numa breve pesquisa eu percebi que muitas buscas no google chegam até aqui por conta do post Músicas para Correr. As músicas que indiquei lá já estão um pouco velhinhas, então fiz uma nova edição de recomendações. 

Eu enjoo muito fácil das minhas trilhas, aí tenho que fazer uma nova a cada semana. Não acho que seja diferente com vocês. Rs

Como não sou expert em Educação Física para fazer um roteiro certinho de aquecimento, aceleração e corrida, as sugestões deste post são músicas bem rápidas, boas para quem vai correr mesmo- numa velocidade entre 8km/h a 12km/h. Escolhi com base no que gosto de ouvir nas minhas corridas. 
Tem música recém lançada e uns clássicos também. 

Quem tiver sugestão, por favor, compartilhe que é sempre bem-vinda.




M.I.A -  músicas ótimas para qualquer atividade física

Alt-J – Tessellate

Austin Brown – Highway To The Sky

Night Falls – Booka Shade

Computer Camp Rock  - Datarock

We Disappear – Jon Hopkins

Y.A.L.A – M.I.A - (pedrada do novo álbum Matangi)

Do The Right Thing – Thunderheist

Nothing But The Green Lights – Tom Vek

Boss in Drama – Toda Doida

Chemical Brothers – Setting Sun

Wash Them With Love – Eitch

Forever – HAIM

Disorder – Joy Division

Julian Casablancas – Rave On

Major Lazer  - Sweat (recomendo Major Lazer pra vida!)

Kings Of Leon  - King of the Rodeo


5 comentários:

  1. Jamil! Tempos, né? Vamos ver se retomo o ritmo. Abração pra ti!

    ResponderExcluir
  2. séculos, Pat, séculos!
    valeu pela lista, vou conferir alguma coisa aí que ainda não conheço e ver se se encaixa no ritmo de 1h de bicicleta que venho fazendo diariamente...
    obrigado, abração!

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm tenho andado de bike! Num é incrível? Pra rolês de bike eu tenho um pouco mais de receio de recomendar porque é treta andar na rua ouvindo um som (os carrros e busão não respeitam a gente). Mas vou ver o que tenho por aqui e te mando! ;D

    ResponderExcluir
  4. é ótimo! você tem toda razão, no trânsito, especialmente de sp, precisamos estar muito atentos, com olhos e ouvidos bem abertos; mas eu não deixei claro: na verdade minha bike é ergométrica, então não saio do lugar, só viajo com a música mesmo... :D manda sim, pat! obrigado! feliz natal e boas festas!

    ResponderExcluir