quarta-feira, 7 de abril de 2010

No fim de tarde, minhas reflexões.

Passou o feriado e eu posso dizer que estou com a consciência tranquila, pois não me acabei nos chocolates e não fui convencida pelo capitalismo chocolativista. Pude aproveitar companhias que são um deleite para meus dias livres. Há pessoas que são as melhores para dividir uma, duas, três e quantas mais forem cervejas no bar. Estive com elas (e eles). Há aquelas que deixam saudade com uma mistura de vontade que não sei bem de onde tirei, mas sinto. Essas não pude reencontrar, portanto a saudade persiste.

Dentre tantos tipos há aqueles que te fazem sentir em casa, mesmo que seu lar esteja há muitos quilômetros de distância. Essa é a minha amiga que semanalmente vejo para discutir a problemática do nosso cotidiano.

Tenho a sorte de ter companhias de longo tempo que me visitam quando podem. Viajam de Campo Grande, de Sampa, até do exterior para me verem. Se pudesse dizer a todos estes a importância que tem na minha vida faria declarações de amor.

*

Nenhum comentário:

Postar um comentário