terça-feira, 27 de abril de 2010

Pensando...

Queria entender, sabe. Há milhares, bilhões de sentidos e coisas que não faço ideia que existam ou sejam aplicáveis. Assim como há centenas de sentidos para atitudes e frases ditas. Há dezenas de pontos de vista sobre uma ação e pelo menos sete justificativas para cada fato ocorrido.

Não incomoda minha ignorância diante do que acontece ou chega até mim. Quando é possível tento entender o que ocorre, mas nem sempre essa lógica se aplica. E aí entra a minha imaginação, presa as minhas concepções terrenas e ao mesmo tempo leve o bastante para ser desprendida de posturas pré-determinadas.

Por isso, seres de luz que habitam o universo que me rodeia, sejam claros com a Pat. Se não entendem minha postura ou estranham perguntem, sempre respondo. Se eu não entender as ações vindas de vocês, não duvidem, vou questionar.

2 comentários: