terça-feira, 23 de março de 2010

Minha rotina, por tópicos.

- Meu som está no conserto, que pena. Estou há 9 dias sem ele e isso me deixa chateada. O cara quer me cobrar R$ 75 contos para arruma-lo. Meu filho micro system, eu pago. Você é muito importante para mim, viu?!

- Matei a saudade da Carol Caruso e de quebra Camis! Muito bom rever pessoas que tem um papo que flui.

- As aulas no Labjor continuam sendo opacas no conteúdo. Dos meus cinco trabalhos todos estão parados. Que beleza...

- Continuo na academia, quatro vezes por semana, ainda autista. Ouvi dias desses uma que merecia gongada: - Você nasceu com esse fone? Não, por quê? Porque é tão simpática mas não dá pra conversar contigo com esse fone, né?! Resposta interna - Rapaz, quem disse que eu vim aqui pra fazer amigos? Pausa, resposta cortês e que pude falar - Hahaha... Cri cri cri.

.

2 comentários:

  1. uai, como saber se é simpática sem conversar?
    pela cara?!

    Luis F Taylor

    ResponderExcluir
  2. hahahaha
    Luis, eu peço licença pra usar os aparelhos, dou oi, peço desculpa por esbarrar no povo... vai ver que eu faço a linha polida e confundem... hahahaha

    ResponderExcluir