terça-feira, 2 de março de 2010

O retorno a vida saudável e ativa.

Sim sim, agora voltei a ser uma pessoa mais saudável. Tomei coragem e fiz a matrícula na academia próxima a minha casa. Cinco vezes por semana estarei diante da minha instrutora. Ela me garantiu que em três meses já verei os resultados. O programa consiste em corridas diárias de 40 minutos, aulas com aqueles aparelhos assustadores que parecem me devorar e a incrível aula de boxe duas vezes por semana(que não sei como será, mas ela me tranquilizou dizendo que a parte do aeróbico é fantástica... Sei).

Ainda não me adaptei aos horários. Chegar em casa depois de um dia todo de trabalho, tomar banho e encarar a malha pra sair de novo, confesso, é um ato de coragem pra mim, que me considero uma pessoa 50% preguiçosa. Mas quando você entra na academia se sente renovada, com aquele pessoal super de bem com a vida te desejando boas vindas com os olhos e o sorriso aberto. E então penso: onde estão essas pessoas felizes que não as vejo? Paro e reflito: concentre-se.

No meu mp3 o maior estímulo é o Kings of Leon, Charlotte, Bat for Lashes... Daí em diante só música mais deprezinha. Mudança urgente no som pode me ajudar porque aguentar aquelas mixórdias musicais que eles oferecem é um tormento. Consultarei o Rrraul e seus sets de tech-house e eletro. Sinto as dores das primeiras semanas... Elas virão com tudo. E a professora diz: tem que doer pra ficar legal!!! A vontade é dizer: tá maluca, né?! Mas ela tá certa, fisiologicamente.

Enfim... lá vou eu. Meta de 2010 a caminho de ser cumprida. Relatarei as evoluções ou eventual desistência.

Hasta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário