quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Adorável, admirável e influente Twitter

Eu adoro o fenômeno Twitter! O mínimo para se entrar na dança do Twitter é ser uma pessoa atualizada. Não interessa qual seja sua referência ou canal de informação, de moda, fofoca, ciência, saúde, engenharia. Tem espaço pra todo mundo e isso é genial! O Orkut, com essa política de exclusão boba que impõe "convite" pra participar de uma nova versão da página - aliás, horrível de navegar e visivelmente uma cópia pobre do Facebook - só perdeu fãs.

Olho pro Orkut e penso: tão 2004... O MSN ainda tem lá seu valor, apesar da minha lista precisar de uns unfollows. Mas a pegada é o Twitter. Tem até reality show colocando twittero bem cotado como participante. Caracas, olha a influência desse passarinho azul! Mais uma vez, genial.

O Twitter deu ainda mais voz pra os internautas, mesmo que expressada em 140 caracteres. Na minha opinião, o conceito micro-blog é bem bom. Ali vc já edita o papo e acaba exercitando uma rapidez de pensamento. Agora eu posso criticar ou elogiar os atores, músicos, os amigos e os jornalistas (Thiago Leifert, te dedico...).

Na faculdade eu já me apaixonei pela internet... Cada dia me sinto mais encantada por quem aprimora os canais de comunicação mundiais.

Sem comunicação, definitivamente não dá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário