segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Eu espero o melhor de 2010...

Todo recomeço de ano é a mesma coisa. Você faz planos, impõe metas, deseja um novo estilo de vida ou começa a poupar grana pra realizar algum sonho material. Não que para mim tenha sido diferente... Mas em alguma coisa meu 2010 apresenta um toque de passado. Um passado que eu vivi muito bem, mais do que qualquer período que tenha vindo nos últimos dois anos.

Estar com a família, os amigos de longa data, reunir uma turma antiga (que levou quase dois anos pra se reunir de novo), viajar para a cidade que amo, estar em contato com o Rio Formoso e as belezas de Bonito, recuperar as energias, ouvi relatos de espiritualidade, conhecer pessoas bacanas... Se eu enumerasse as experiências que tive não haveria espaço para ser agradável.

Os problemas se foram... De volta a alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário