quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Califórnia será, de novo, o paraíso musical.

As boas notícias que chegam. Sempre entro na internet e acesso basicamente o Uol e o Estadão online. Duas boas fontes de informação que me deram uma grata surpresa hoje. A cantora brasileira Céu (na minha opinião, a mais criativa do cenário atual) vai se apresentar em abril no festival Coachella, um dos melhores circuitos musicais internacionais e que rola adivinha onde? Califórnia... Divino, né?!

E olha que pra gente do Brasil ir até lá não está caro. Quem tiver disposição de enfrentar três dias de curtição, atente a este preço camarada, divulgado pelo O Globo: aproximadamente 500 reais.

Não é caro para um evento deste porte, com mais de 100 bandas, entre elas as queridinhas como Phoenix, MGMT, The XX, Thom Yorke, Ra Ra Riot, Gossip, Faith No More, Vampire Weekend, JULIAN CASABLANCAS, Sly and Family Stone, Lcd Soundsystem, Yo La Tengo, Pavement, Muse... nossa, a lista é por demais apetitosa. Se ficar na curiosidade dá uma olhada nesse link que tem o nome de todo mundo que vai causar nesse lugar.

http://www.territorioeldorado.limao.com.br/musica/mus31221.shtm

Senti falta do Yeah Yeah Yeahs, mas eles devem estar em turnê por conta do cd It's Blitz, que é arrebatador. Fiquei tao feliz ontem por ver que o meu ídolo Felipe Andreoli twittou que amou as canções Histeric e Zero, minhas preferidas! Lamento ainda pela ausência da nova banda Discovery, Bat for Lashes, Peaches e Ida Maria.

Pensativa e organizando as economias para tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário