segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

O meu tempo pára.

Meus relógios pararam no domingo. O de parede (por falta de pilha) e o do celular (não entendi até agora). Isso também ocorreu no dia 31/12/09, com o relógio de pulso. Que raio de coisa isso pode significar, além da falta de pilhas e baterias? Acho que nada.

Ludicamente eu posso me gabar dizendo que o tempo pra mim parou. Ou levar como um aviso: não perca tempo... Rsrs Divertido imaginar essas possibilidades.

*Bat For Lashes no Brasil!

Foi a melhor (e a pior) notícia que li hoje. A banda mais mais, liderada por Natasha Khan, uma inglesa muito talentosa, vem ao Brasil para a abertura dos shows do Coldplay (bad-sad news). Atenção: Bat for Lashes é uma banda com som intimista, dark, um pouco de sofrimento e escuridão na harmonia. Isso num lugar como o Morumbi desaparece! Some isso a um show que acontece numa terça-feira. É, realmente só pra quem gosta mesmo... Já sei que dificilmente terei companhia pra essa entoada.


Termino esse post com a música Daniel vagando nos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário